Muitas empresas estão se perguntando o que fazer no tempo de Coronavírus, o mundo já vem nos oferecendo mudanças à algum tempo, assim chegamos à era digital, temos mais serviços do que podemos imaginar, podemos citar Rappi, Ifood, ubereats..

Não dependemos mais do correios para as entregas, as mensagens chegam em segundos, conseguimos nos falar por inúmeros canais diferentes, a indústria se tornou 4.0.

O mundo mudou e muitos de nós não vimos, não demos conta de acompanhar tantas mudanças. Mas chegou a hora de inovar, aprender a nova maneira de surpreender nosso cliente.

Vamos vender o mesmo produto, mas de uma maneira diferente, separamos dicas fresquinhas para você vender mais e melhor:

O cliente é nossa maior prioridade.

1- Mantenha um relacionamento com o cliente, invista em boas imagens nas redes sociais, mostre seus produtos e responda seus clientes com rapidez e eficácia;

2- Esteja presente, isso mesmo, faça vídeos interativos com seus clientes, use o IGTV como ferramenta para divulgação, pois lá o tempo é muito maior 😉

3- Procure um elemento surpresa sempre que seu cliente fizer um pedido, um bilhete, um mimo , se lembre que em tempos difíceis precisamos fortalecer a todos.

4- Invista na aromatização de caixas e pacotes, pode contar com nossa linha de sprays para tecidos, segue link -> https://cheirobomloja.com.br/spray-para-tecido.html

5- Em muitos locais os estabelecimentos já podem atender, que tal investir no cheiro da sua marca? Convide o cliente para entrar em grande estilo, oferecemos máquinas para todo tamanho de ambiente e com preços incríveis, chama a gente nesse whats aqui óh 1150902172 🙂

Qual é o cheiro da sua marca? Sem dúvida você já passou por nós em shoppings e naquela loja que tem um cheiro incrível que não sai da sua cabeça. Atrelamos memória a tudo que sentimos! Seja lembrado pela fragrância inesquecível que sua marca ou sua casa podem ter.

6- Saia da zona de conforto, está liberado vender por todas as redes sociais. Vamos de propaganda, instagram, whats, Facebook, Vale tudoooo;

7- Comunique aos seus clientes o quanto sua equipe está se cuidando e trabalhando com segurança para que sua entrega seja feita de maneira segura, vamos de stories e fotinho mesmo que ninguém esteja presente, ações valem mais que as palavras.

8- Associe sua marca a empresas de entregas que tem formas diferentes de trabalho, pesquisas relatam que as afiliadas de entregas se desenvolveram e encontraram maneira melhores de ajudar empresas e clientes na hora de receber seu amado pacotinho.

9- E essa dica não está em último por ser menos importante, seja você, as pessoas gostam de vida real, invista na sua empresa com carinho, cuidado e sem jamais esquecer que está entregando seu sonho para um cliente.

O que vale nesse momento de crise é sair da caixinha, colocar a criatividade para jogar o jogo da vida, não desista da sua marca seja ela grande ou pequena, temos espaço para todos e nós estamos com vocês.

Entre em contato com nossos consultores e descubra o cheiro da sua marca 😉

www.cheirobom.com.br

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