Aromas e seus Efeitos
aromas os aromas tem o poder de agir sobre o inconsciente das pessoas, formando imagens positivas. pessoas 84% das pessoas que entram em ambientes perfumados declaram intenção de retorno. fatores os aromas são fatores de atração e contribuem para o aumento das compras por impulso…
Diferença entre marketing Olfativo e identidade olfativa
Existe uma diferença entre o marketing olfativo e identidade olfativa. O primeiro realiza ações pontuais e de curta e média duração, com alteração de aromas, para fidelizar um produto, ou estimular a atenção em um ponto de venda. A identidade olfativa, ao contrario, cria um…
Aromaterapia – Benefícios e Dicas de Como Usar a aromaterapia
Aromaterapia – Benefícios e Dicas de Como Usar os Aromas – que podem contribuir positivamente em muitos problemas de saúde.
A AROMATERAPIA NA HISTÓRIA
Acredita-se que os chineses possam ter sido uma das primeiras civilizações a utilizar plantas aromáticas para o bem-estar. Suas práticas envolviam primeiramente queimar incensos para ajudar a criar harmonia e equilíbrio. Mais tarde, os egípcios inventaram uma máquina rudimentar de destilação que…
Aromatizador PlayAroma
Divulgação do lançamento do Nebulizador de Aromas PlayAroma =)
Aromatização de Embalagens
cheirinho para embalagens – Atingir um público-alvo é o princípio de um marketeiro. Os estudantes e profissionais da área de marketing contam com mais um recurso para atrair os consumidores. O marketing olfativo é um mercado promissor para os profissionais do nicho de marketing e…
Marketing Olfativo para Bares e Restaurantes
Como é possível usar o Marketing Olfativo em bares e restaurantes? Os americanos foram os primeiros a fazer do aroma um aliado, usando-o para manter os apostadores mais tempo diante das mesas de jogos nos cassinos de Las Vegas, ainda na década de 70. Aromatizando…
Aromatizador Elétrico Booster
Acesse nosso site: www.cheirobomloja.com.br Guia de demonstração para a utilização do aparelho aromatizador Booster.
Caso de sucesso – Marketing Olfativo
Hoje venho falar de um caso de sucesso muito interessante na rede de doceria Bondinho. A rede de docerias Bondinho adotou o marketing olfativo, quando em 2010 reestruturaram toda a loja que está localizada na Avenida Pompéia 1795 e optaram por investir em um ambiente…
Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.