Case de sucesso – Cliente: Parque temático mundo da Xuxa

Procurando uma espécie de DNA olfativo o Parque temático mundo da Xuxa, começou a aromatizar seus ambientes com as nossas fragrâncias.
Na fábrica de chocolate, para deixar ainda mais real a experiência de uma indústria de chocolate, foi instalado o aromatizador por ventilação com a fragrância de chocolate.
Nos banheiros foi instalado o aromatizador aerossol com fragrância de frutas vermelhas.
Possuindo uma área total de 12 mil metros quadrados, foi mais um novo desafio superado pela Cheiro Bom.
Estudos comprovam que o ser humano é capaz de se lembrar de 35% dos odores que sente, 5% de tudo que vê, 2% do que ouve e 1% daquilo que toca. Além disso, a memória pode reter até 10 mil aromas distintos, ao passo que reconhece apenas 200 cores. Essa talvez seja a explicação do sucesso do marketing olfativo.
Tags In
Posts Relacionados
Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.