Equipotel 2014: Grandes negócios! | Profissão Hoteleiro
O Profissão Hoteleiro percorreu a Equipotel 2014 em busca de lançamentos e novidades que podem mudar significativamente a percepção e satisfação do hóspede.
Nós percorremos estandes, conversamos com os representantes e separamos alguns destes serviços para levar ao conhecimento de todos o grande potencial destes serviços:
Marketing Olfativo
É uma das competências do marketing a busca pela mensuração do serviço, ou seja, tornar concreto o benefício de um serviço ou produto, às vezes é preciso mostrar para o cliente que ele obteve, sim, um bom produto ou serviço “não basta ser, é preciso parecer ser”. Um dos meios utilizados, não popularmente, são as sensações que o cliente têm ao adquirir o que contratou, os sentidos mais naturais são fatores decisivos e que pesam muito na avaliação para a satisfação do cliente. Somos dotados de 5 sentidos, e um deles, pouco explorado, é o olfativo. A empresa “Cheiro Bom” busca trazer soluções para envolver o cliente em mais este sentido que pesa tanto na avaliação do hóspede. São diversos aromas e aplicadores para a ampla variedade de tipos de suítes e áreas comuns dos empreendimentos brasileiros.
Tags In
Posts Relacionados
Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.