Equipotel 2014

O Profissão Hoteleiro percorreu a Equipotel 2014 em busca de lançamentos e novidades que podem mudar significativamente a percepção e satisfação do hóspede.

Nós percorremos estandes, conversamos com os representantes e separamos alguns destes serviços para levar ao conhecimento de todos o grande potencial destes serviços:

Marketing Olfativo

É uma das competências do marketing a busca pela mensuração do serviço, ou seja, tornar concreto o benefício de um serviço ou produto, às vezes é preciso mostrar para o cliente que ele obteve, sim, um bom produto ou serviço “não basta ser, é preciso parecer ser”. Um dos meios utilizados, não popularmente, são as sensações que o cliente têm ao adquirir o que contratou, os sentidos mais naturais são fatores decisivos e que pesam muito na avaliação para a satisfação do cliente. Somos dotados de 5 sentidos, e um deles,  pouco explorado, é o olfativo. A empresa “Cheiro Bom” busca trazer soluções para envolver o cliente em mais este sentido que pesa tanto na avaliação do hóspede. São diversos aromas e aplicadores para a ampla variedade de tipos de suítes e áreas comuns dos empreendimentos brasileiros.cheiro-bom-qual-o-cheiro-da-sua-marca-marketing-ofativo

5/5 - (111 {votos})