O Marketing Olfativo é uma das diversas maneiras que a sua empresa imobiliária pode utilizar como estratégia a fim de reforçar a sua marca.

Perceba: você já entrou em alguma loja e sentiu um aroma específico? Existem várias empresas, como por exemplo algumas lojas de roupas, que utilizam essa estratégia com a intenção de reforço de marca, ou como também é chamado: Branding imobiliário.

Ou seja, sempre quando o cliente entra nessa loja em específico ele sentirá esse aroma. Isso faz com que o cliente associe esse aroma com a marca da empresa.

Nós da Jetimob conversamos com uma empresa líder em aromatização de ambientes: a Cheiro Bom, de São Paulo, e com eles conseguimos entender melhor como é o processo de criação dos aromas e como eles funcionam atribuindo personalidade para a sua empresa imobiliária.

Pense no quanto isso é fundamental e no quanto isso auxilia em diversos outros fatores quando pensamos em reforço da marca imobiliária.

Aromas nos trazem lembranças. Então, reflita: por que não investir no olfativo dentro do mercado imobiliário? E se os imóveis que você está negociando tivessem o mesmo aroma da sua empresa?

Uma das maiores vantagens dessa estratégia é ser lembrado e isso é fundamental. No vídeo abaixo, vamos falar um pouco sobre o Marketing Olfativo, em parceria com a empresa Cheiro Bom. Você também vai entender como utilizar essa estratégia na sua empresa.

Marketing Olfativo: qual o cheiro da sua imobiliária?

O Marketing Olfativo é uma das diversas maneiras que a sua empresa imobiliária pode utilizar como estratégia a fim de reforçar a sua marca.

Perceba: você já entrou em alguma loja e sentiu um aroma específico? Existem várias empresas, como por exemplo algumas lojas de roupas, que utilizam essa estratégia com a intenção de reforço de marca, ou como também é chamado: Branding imobiliário.

Ou seja, sempre quando o cliente entra nessa loja em específico ele sentirá esse aroma. Isso faz com que o cliente associe esse aroma com a marca da empresa.

Nós da Jetimob conversamos com uma empresa líder em aromatização de ambientes: a Cheiro Bom, de São Paulo, e com eles conseguimos entender melhor como é o processo de criação dos aromas e como eles funcionam atribuindo personalidade para a sua empresa imobiliária.

Pense no quanto isso é fundamental e no quanto isso auxilia em diversos outros fatores quando pensamos em reforço da marca imobiliária.

Aromas nos trazem lembranças. Então, reflita: por que não investir no olfativo dentro do mercado imobiliário? E se os imóveis que você está negociando tivessem o mesmo aroma da sua empresa?

Uma das maiores vantagens dessa estratégia é ser lembrado e isso é fundamental. No vídeo abaixo, vamos falar um pouco sobre o Marketing Olfativo, em parceria com a empresa Cheiro Bom. Você também vai entender como utilizar essa estratégia na sua empresa.

Esperamos que esse vídeo te ajude a decidir se vale a pena investir nessa estratégia. Caso você opte por utilizar, que o uso dela melhore, de fato, as negociações da sua imobiliária.

Texto Original: https://www.jetimob.com/blog/marketing-olfativo/
por Nathália M. Flores

Rate this post