ambar

Âmbar

A fragrância Âmbar é uma combinação única e irresistível de notas refrescantes, florais e amadeiradas.

Mix Olfativo

Essa fragrância é perfeita para pessoas que desejam se destacar com uma aura sofisticada e cativante, deixando um rastro de sedução por onde passam.

Intensidade

Notas de Saída

Âmbar se inicia com uma saída extremamente marcante, revelando um ar refrescante e exótico. As notas de carambola proporcionam uma explosão frutada, enquanto a menta adiciona um toque de frescor revigorante. O leite e o cupuaçu acrescentam uma suavidade cremosa e um leve toque exótico à composição.

Notas de Coração

No coração desta fragrância, encontramos um corpo envolvente de acordes florais. As flores delicadas e elegantes se unem, criando uma sensação encantadora e feminina. Essas notas florais conferem profundidade e sofisticação à fragrância, envolvendo o ambiente com uma aura sedutora.

Notas de Fundo

As notas de fundo de Âmbar trazem uma sensação de calor e sensualidade. O âmbar adiciona um toque amadeirado e âmbar ao perfume, conferindo uma base rica e duradoura. O sândalo e o musk contribuem para uma sensualidade sutil, enquanto as madeiras proporcionam uma sensação de profundidade e mistério. O toque especial de vanilla acrescenta uma doçura envolvente, deixando uma impressão irresistível e única.

Elementos que compõem essa incrível fragrância

ambar

Leite

Principal benefício

A fragrância de leite evoca uma sensação aconchegante e reconfortante, lembrando a infância e a sensação de cuidado.

ambar-3

Âmbar

Principal benefício

A fragrância de âmbar pode trazer uma atmosfera envolvente e sedutora ao ambiente, despertando os sentidos e criando uma sensação de elegância.

ambar-2

Vanilla

Principal benefício

O aroma doce e reconfortante da vanilla é conhecido por suas propriedades relaxantes e calmantes.

Rate this page
WordPress Theme built by Shufflehound. Todos os direitos reservados a Cheiro Bom Internacional. Aromatizadores Profissionais