Comodato Cheiro Bom
1) Como eu posso conversar com os consultores olfativos?
Da forma mais prática, salve nosso número no whatsapp 1150902172 ou fale conosco no e-mail contato@cheirobom.com.br.
2) Posso comprar os produtos na loja física?
Não trabalhamos com loja física, apenas com a loja online para residência e regiões que não atendemos e prestamos um serviço para empresas. Loja virtual: www.cheirobomloja.com.br
3) Quero mudar meu endereço para a próximas entrega, o que devo fazer?
No momento da sua compra basta alterar seu endereço de cadastro, assim seu pedido chegará onde você deseja.
4) Esqueci a minha senha. Como posso fazer a alteração da mesma?
Se você esqueceu sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na página de login da sua conta Cheiro Bom, digite o endereço de e-mail que você usou para fazer seu cadastro e clique em “Enviar”. Você receberá um link por e-mail para redefinir sua senha. Se não conseguir nos avise pelo whatsapp 1150902172.
5) Recebi uma essência diferente do que eu escolhi. Como posso trocar?
Você deve encaminhar um e-mail para contato@cheirobom.com.br e relatar o ocorrido, que vamos resolver tudo o mais rápido possível.
6) Gostei de mais de uma essência e quero comprá-la, é possível?
Claro! Pode fazer seu pedido sempre que quiser e aproveitar promoções do nosso site.
7) QUAL O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA?
Sedex é de 2 a 4 dia úteis e Pac é de 5 a 15 dias (o pedido é enviado após a confirmação do pagamento).
Os valores do Frete pode ver no carrinho de compras.
8) Tem desconto na loja virtual?
Nossos preços são os melhores dos aromatizadores profissionais no Brasil. Optamos por termos um preço justo e não fazer promoções além dos que já estão na loja virtual.
9) vocês têm refis para o aparelho de supermercado aerossol?
O refil da Cheiro Bom pode ser usado nesses outros aromatizadores.
A maioria dos aparelhos são compatíveis com o refil aerossol sensações, mas tem um modelo especifico que para encaixar no aromatizador apenas é necessário trocar o atuador (bico), ou seja, tire o bico do outro refil e encaixe no refil sensações.
A grande vantagem do nosso aromatizador digital é a otimização do aerossol, uma vez que é possível programar horários e dias de funcionamento, ou seja, a fragrância não é desperdiçada, além da intensidade da fragrância que pode ser regulada de forma mais precisa com o intervalo entre jatos exato que deseja.
Refil aerossol: https://cheirobomloja.com.br/aerossol.html
10) Quanto tempo dura os refis?
Não temos como dimensionar o gasto de essências, tem vários tipos de programações possíveis além de horários de funcionamento, como intensidade, tempo ativo, tempo de pausa.
11) Como ocorre a escolha da fragrância?
Definimos a escolha de acordo com a sensação que deseja passar no ambiente, a família Olfativa que mais te agrada (cítrico, adocicado, Frutal, floral, amadeirado) e para empresas também nos conte um pouco sobre seus produtos e público alvo.
12) Qual aromatizador é indicado para borrifar em embalagens de loja virtual?
Recomendamos o uso de nossos sprays para tecido que podem aromatizar: caixas, sacolas e tecidos: https://cheirobomloja.com.br/spray-para-tecido.html
O cliente vai receber sua caixa e ser inundado por uma sensação incrível e nós podemos ajudar a encontrá-lá.
Sem dúvida você̂ não será́ esquecido nunca mais!
13) como escolher o aromatizador e a fragrância?
Fale com os consultores olfativos respondendo o questionário: https://cheirobom.com.br/contato/
Ou por whatsapp 1150902172
Trabalhamos com sistemas profissionais de aromatização e temos tecnologias diferentes para cada ambiente.
Para fazer sua escolha com o máximo de assertividade é importante considerar o tamanho do seu ambiente.
Definimos a escolha de acordo com a sensação que deseja passar no ambiente, a família Olfativa que mais te agrada (cítrico, adocicado, Frutal, floral, amadeirado) e para empresas também nos conte um pouco sobre seus produtos e público alvo.
14) Enviam amostras?
Fazemos um trabalho de consultoria para recomendação de aromatizadores e fragrâncias, tentamos entender as preferências pessoais, sensações que querem ser passadas e o ambiente a ser aromatizado.
15) Como desenvolver fragrância exclusiva?
Trabalhamos com a produção de essências exclusivas para o mínimo de 30 lojas.
Atualmente trabalhamos com essências que já obedecem a um alto padrão e são desenvolvidas por nossos perfumistas, sem dúvida vai deixar sua marca com um cheiro incrível e marcar a memória de seus clientes, o consultor olfativo vai te ajudar a escolher o melhor para sua empresa.
respondendo o questionário para ter um retorno de um Consultor: https://cheirobom.com.br/contato/
Ou por whatsapp 1150902172
18) Como solicitar orçamento para marketing olfativo da minha empresa?
Basta entrar em contato conosco e vamos te direcionar para um de nossos consultores que vai te ajudar a definir tudo que você precisa para ter um ambiente de sucesso.
respondendo o questionário para ter um retorno de um Consultor: https://cheirobom.com.br/contato/
Ou por whatsapp 1150902172
19) Quantos aparelhos preciso para a minha empresa?
Vamos avaliar de acordo com o seu ambiente e o que você espera para ele, temos uma equipe de consultores preparados para esse projeto.
20) A aromatização de ambientes vai me fazer vender mais ?
A aromatização é um componente importante e que vai agregar no momento das suas vendas. Cientificamente a aromatização de ambientes aumenta em média 30% das vendas de nossos clientes.
21) Qual valor que vou pagar na aromatização do meu ambiente?
Tudo vai depender do tamanho do ambiente que você possui e o que espera oferecer para o seu cliente.
22) Qual fragrância eu posso usar?
A fragrância será definida de acordo com o sentimento que você deseja despertar no seu ambiente, acreditamos que o fator sensorial pode aumentar suas vendas.
23) Qual o melhor aromatizador para o meu ambiente?
Vamos definir de acordo com o projeto desenhado para o seu ambiente e nossos consultores serão a chave principal nesta missão
19) Quero receber as novidades da Cheiro Bom por e-mail, o que eu faço?
É pra já! Inscreva-se na nossa lista de novidades e dicas de aromatização preenchendo seu e-mail em nossa página https://cheirobomloja.com.br/ .
21) Preciso de ajuda! Não consigo acessar a minha conta.
Se você esqueceu sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na página de login da sua conta cheiro bom, digite o endereço de e-mail que você usou para fazer seu cadastro e clique em “Enviar”. Você receberá um link por e-mail para redefinir sua senha.
Para outras dificuldades em acessar a sua conta, envie um e-mail para contato@cheirobom.com.br e nossa equipe estará pronta para ajudar.
Meus Pedidos
22) Como posso fazer alguma mudança no meu pedido?
Se você quiser fazer uma alteração no seu pedido, entre em contato o mais rapidamente possível pelo e-mail contato@cheirobom.com.br e faremos o possível para te ajudar.
Se o seu pedido já tiver sido enviado no momento em que recebermos sua solicitação, infelizmente não poderemos mais alterá-lo.
23) Como eu cancelo o meu pedido?
Se o seu pedido já tiver sido preparado ou enviado no momento em que recebermos a sua solicitação por e-mail contato@cheirobom.com.br infelizmente não poderemos mais cancelá-lo. Entre em contato o mais rápido possível e teremos o maior prazer em ajudá-lo.
24) Quero rastrear o meu pedido. O que devo fazer?
Depois de fazer seu pedido e ele for coletado pelos Correios, você receberá uma confirmação por e-mail com um número de rastreamento vinculado para acompanhar seu pedido em trânsito.
25) Não recebi o meu pedido, apesar da mensagem de entrega realizada. O que devo fazer?
Se a sua compra estiver marcada como entregue e você não conseguir encontrá-la, entre em contato pelo email contato@cheirobom.com.br e ajudaremos você a identificar o que pode ter acontecido.
26) Como funciona a política de devolução?
Se você recebeu o produto Cheiro Bom errado, danificado no meu do caminho pelo transporte ou vai que você não tenha gostado, você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do item para devolvê-lo para nós.
27) Como eu devolvo o produto?
O primeiro passo é você encaminhar um email para contato@cheirobom.com.br descrevendo o motivo da sua devolução. Queremos compreender o que aconteceu e melhorar cada etapa da nossa experiência juntos.
Assim vamos te passar todos os passos para a devolução do produto.
Pagamentos e promoções
28) Quais os meios de pagamentos aceitos pela Cheiro Bom?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito Mercado Pago, transferência bancária (Loterias CAIXA, boleto bancário).
32) Como a Cheiro Bom entrega a minha compra?
Atualmente os produtos Cheiro Bom são enviados pelos Correios.
33) Quais as localidades atendidas pela Cheiro bom?
A Cheiro Bom entrega em todo o território nacional, mas o custo de frete varia de acordo com a região. Consulte a nossa tabela de frete no momento de finalização da sua compra.
34) Quem paga o frete?
O frete é pago pelo cliente de acordo com sua região e peso do pacote.
Mas Já sabe, se precisar de algo estamos aqui : )