Lascas de limão

Lascas de limão

A essência Lascas de Limão é uma verdadeira explosão cítrica, transmitindo uma sensação revigorante e energizante.

Mix olfativo:
A essência Lascas de Limão é perfeita para quem busca um ambiente fresco, aconchegante e luxuoso, como um fim de tarde no campo. Ela desperta os sentidos, envolvendo o espaço com uma aura de frescor revigorante e sofisticação. Transforme seu ambiente em um refúgio perfumado e desfrute de momentos de pura serenidade e relaxamento com a essência Lascas de Limão.

Intensidade

Notas de saída:

Logo nas notas de saída, a combinação de lima, limão, eucalipto e bergamota desperta os sentidos com sua frescura intensa, como uma brisa refrescante em um dia de verão.

Notas de coração:

No coração dessa fragrância, o lemongrass, o colone, o anis estrelado e o jasmim se unem em perfeita harmonia. O lemongrass traz um toque cítrico e herbal, enquanto o colone adiciona uma nota fresca e agradável. O anis estrelado proporciona um toque de especiarias sutis, enquanto o jasmim traz um aroma floral delicado. Essas notas de coração criam uma atmosfera revigorante e aconchegante, como um passeio em um jardim cheio de limoeiros em flor.

Notas de fundo:

No fundo da fragrância, as notas de cedro e virginia trazem uma sensação de calma e aconchego. O cedro adiciona um aspecto amadeirado, trazendo uma sensação de solidez e estabilidade. Já a nota de virginia acrescenta um toque suave e ambarado, proporcionando uma base sólida para a essência. Essas notas de fundo completam a experiência olfativa, criando uma sensação de equilíbrio e serenidade.

Elementos que compõem essa incrível fragrância

Lavanda Bo-3

Jasmin

Principal benefício

Jasmim possui propriedades calmantes, ajudando a reduzir o estresse e promovendo uma sensação de tranquilidade.

limão

Limão

Principal benefício

O limão possui propriedades estimulantes e revigorantes, ajudando a melhorar o humor e proporcionar uma sensação de energia e vitalidade.

cedro

Cedro

Principal benefício

Propriedades relaxantes: O aroma do cedro tem sido usado há muito tempo na aromaterapia devido às suas propriedades relaxantes e calmantes.

4.9/5 - (16 {votos})
WordPress Theme built by Shufflehound. Todos os direitos reservados a Cheiro Bom Internacional. Aromatizadores Profissionais