Com o passar do tempo, o consumidor tornou-se mais exigente no momento da compra, o que acabou motivando as construtoras a investirem em ferramentas mais eficazes para atraí-lo.
O objetivo é criar sensações para o cliente que ao visitá-lo, a pessoa consiga enxergar o quanto aquele lugar pode ser um espaço ideal para ele e deseje o local para ser a sua moradia.
O lado emocional influencia muito na decisão de compra e nesse sentido o Marketing Olfativo no decorado pode fazer a diferença!
Trata-se de ir além e fazer o espaço de modo a torná-lo atrativo aos olhos do público-alvo do produto através dos 5 sentidos, despertando nele o desejo pela compra do apartamento dos sonhos.
Por que o MARKETING OLFATIVO?
Fisgar pelo Olfato é a mais poderosa ação para causar a sensações e fixar na memória do cliente, já que é o sentido que mais desperta memórias emocionais mais fortes do que qualquer outro sentido.
Um dos palpites da ciência sobre por que isso acontece tem a ver com a proximidade entre o centro de processamento de cheiros e regiões que controlam emoções e memórias
Conte-nos sobre qual é o produto, quem são os potenciais clientes (público alvo) e juntos iremos fazer o marketing olfativo de sucesso!
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