chat

Muitas pessoas estão se questionando hoje em dia sobre a necessidade de comprar tantas coisas quando se poderia alugá-las, ocasionalmente, apenas no momento em que houvesse a necessidade de utilizá-las. Baseia-se no conceito de que as pessoas querem o benefício e a experiência que as coisas proporcionam e não necessariamente as coisas em si.

Neste tipo de prática as pessoas procuram alternativas para reduzir o consumismo e o modelo tradicional de aquisição baseado na propriedade individual. O resultado é conhecido como “consumo colaborativo”.

O consumo colaborativo além de ser menos dispendioso é também mais conveniente para os usuários, que podem ter acesso temporariamente a bens e serviços sem que haja a responsabilidade e o custo de adquiri-los.

É uma nova tendência que surgiu em meio à crise econômica vivida pelos EUA, que tem a sustentabilidade como uma das suas principais vantagens.

A motivação para as pessoas aderirem ao consumo colaborativo pode estar relacionada a economia de custos ou recursos naturais, consumo consciente e valorização de práticas sustentáveis no desejo de cortar desperdícios e aumentar a vida útil de produtos.

Portanto, a Cheiro Bom oferece o serviço de comodato para empresas que apenas querem desfrutar dos benefícios que a aromatização de ambiente proporciona, sem ter que se preocupar com nada, pois a Cheiro Bom garante o seu ambiente aromatizado com qualidade e eficiência com preços acessíveis.